Especial | A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z | Todos
D |
---|
Descomplicando: Introdução à bioestatística e Estudos epidemiológicos | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
DESENVOLVIMENTO DE PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE NA VII REGIÃO DE SAÚDE DE PERNAMBUCO | ||
---|---|---|
Autor: CÍNTIA IRINÉA DE OLIVEIRA
Resumo
| ||
Desigualdades Raciais em Saúde: Um Chamado para a Implementação da PNSIPN em Goiana-PE | ||
---|---|---|
Autor: MÔNICA DA SILVA PEREIRA
Resumo
| ||
DESMAME DE TERAPIA NUTRICIONAL ENTERAL E PARENTERAL EM UMA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA: SUGESTÃO DE UM PROTOCOLO | ||
---|---|---|
Autor: SUZANA BEATRIZ CARNEIRO DOS SANTOS
Resumo
| ||
DESMAME DE TERAPIA NUTRICIONAL ENTERAL E PARENTERAL EM UMA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA: SUGESTÃO DE UM PROTOCOLO | ||
---|---|---|
Autor: SUZANA BEATRIZ CARNEIRO DOS SANTOS
Resumo
| ||
DETERMINANTES SOCIAIS DE SAÚDE E A SÍNDROME CONGÊNITA DO VÍRUS ZIKA | ||
---|---|---|
Autora: WANESSA MARIA DE OLIVEIRA CORREIA
RESUMO
| ||
DIAGNÓSTICO DO PROGRAMA DE CONTROLE DA TUBERCULOSE NO MUNICÍPIO DE GOIANA | ||
---|---|---|
Autora: MAURIANNY PALMEIRA DA COSTA
RESUMO Objetivo: Levando em consideração a magnitude da Tuberculose no mundo, nas Américas, no Brasil e no estado de Pernambuco, este estudo se propõe a verificar o Programa de Controle da Tuberculose no município de Goiana – PE, com o intuito de revelar o nível que se encontra as unidades de saúde da família. Métodos: Trata-se de um estudo de caráter descrito e transversal, sendo estudadas as (23) unidades do município, para os componentes de estrutura e processo por meio da aplicação de um questionário. Para análise dos dados foi utilizado o Programa Microsoft Excel 2010. Resultados: Revelam fragilidades no componente vigilância e mostra unidades classificadas em nível baixo para o componente educação, com mínimo e máximo variando de (0) a (100). Conclusão: Esta classificação constitui importante ferramenta para tomada de decisão tanto pela gestão como pelas equipes de saúde potencializando o processo de trabalho.
| ||
Diretrizes Esppe para construção dos cursos autoinstrucionais | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||