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O Caderno de Indicadores 2020 apresenta os resultados dos indicadores de pactuação interfederativa por Regiões de Saúde e Municípios. Orienta-se pelo desenho político-administrativo da regionalização no estado, de acordo com o Plano Diretor de Regionalização (2011), ratificado pela resolução CIB/PE Nº 4086 de 11 de junho de 2018, e considera a composição das 04 Macrorregiões de Saúde: Metropolitana (Regiões I, II, III e XII), Agreste (IV e V), Sertão (VI, X e XI) e Vale do São Francisco e Araripe (VII, VIII e IX). |
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O Caderno de Indicadores 2021 apresenta os resultados dos indicadores de pactuação interfederativa por Regiões de Saúde e municípios. Orienta-se pelo desenho político-administrativo da regionalização no estado, de acordo com o Plano Diretor de Regionalização (2011), ratificado pela resolução CIB/PE Nº 4086 de 11 de junho de 2018, e considera a composição das 04 Macrorregiões de Saúde: Metropolitana (Regiões I, II, III e XII), Agreste (IV e V), Sertão (VI, X e XI) e Vale do São Francisco e Araripe (VII, VIII e IX). |
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O objetivo deste estudo é analisar a viabilidade do município de Cabrobó no tocante à mudança de Região de Saúde da Região de Origem (VIII GERES) para a Região Solicitada (VII GERES), tendo em vista a análise situacional de saúde à luz das potencialidades e fragilidades apresentadas diante das peculiaridades do rol de ações e serviços de saúde ofertados em cada região. |
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Instrutivo para análise da programação pactuada e integrada (PPI) e do teto financeiro de média e alta complexidade (MAC) do estado de Pernambuco: Uma análise do teto financeiro MAC com ênfase nas redes materna e infantil e rede de atenção às urgências e emergências / Governo do Estado de Pernambuco. Secretaria Estadual de Saúde. |
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Instrutivo para diagnóstico situacional da regulação das regionais de saúde / Governo do Estado de Pernambuco. Secretaria Executiva de Gestão Estratégica e Participativa. Diretoria Geral de Gestão Regional em Saúde. Superintendência de Planejamento e Articulação Regional. Recife: SES-PE, 2022. |
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O presente instrutivo foi elaborado com o intuito de subsidiar o estudo de viabilidade da mudança de Região de Saúde por municípios que assim solicitarem. De acordo com o Plano Diretor de Regionalização (PDE) do Estado de Pernambuco (2011). |
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ORIENTAÇÕES COM ÊNFASE NO SISTEMA DE PROGRAMAÇÃO PACTUADA E INTEGRADA (SISPPI) MÓDULO MUNICIPAL, SISTEMA DE CONTROLE DO LIMITE FINANCEIRO DA MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE (SISMAC) E FUNDO NACIONAL DE SAÚDE (FNS) |
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O observatório GERES tem o objetivo de contribuir para a melhoria do acesso às informações institucionais sobre as 12 GERES e os serviços de saúde, sob Gestão Estadual, instalados nos seus respectivos territórios, de forma tempestiva, bem como, apoiar gestores das 12 GERES e do nível central da SES-PE, na formulação de estratégias para o fortalecimento da gestão regional em saúde. |
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Sistematização em modelo lógico das atribuições dos grupos condutores no processo de planejamento regional integrado em Pernambuco / Governo do Estado de Pernambuco. Secretaria Executiva de Gestão Estratégica e Participativa. Diretoria Geral de Gestão Regional em Saúde. Superintendência de Planejamento e Articulação Regional. Recife: SES-PE, 2022. |
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